terça-feira, 26 de julho de 2011

Dor

É como se tudo que esta dentro de mim precisasse sair, mas aqui fora algo o impede, um barreira se formou aqui e esse barreira se chama: eu. Talvez tudo isso seja medo, medo de que se chorar, se eu gritar, espernear e ninguém escutar? Aonde estão as pessoas agora? E aqueles que você mais queria que estivessem com você, pois com eles você se sente amada, você não pode alcançar agora. Uma vez uma amiga me contou um história, onde a culpa dessa distancia se dava a Zeus, que não gostava de ver amigos, almas boas, almas gêmeas juntos; então ele as separou. E agora elas se encontraram de novo, mas elas não conseguem se alcançar, e os obstáculos são muitos agora. Eu só queria quebrar essa barreira, quebrar a esse eu que neste momento está errado, sim eu estou admitindo que eu estou errada, e eu deveria fazer isso mas vezes. Esse eu deveria ser reconstruído, não posso mais ter medo, estou perdendo pessoas e minha vida com esse medo, abra seu coração uma voz aqui dentro esta falando. E eu só penso que quero fugir, fugir pra longe, onde esse coração realmente possa se abrir. Onde este coração encontre um lugar seguro.

Um comentário:

sabrina disse...

Gostei daqui estou seguindo.
Espero a tua visita: http://sabrinaalvesem.blogspot.com.br/