sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

fim de férias


As férias estão acabando e desde que elas começaram eu meio que parei de postar aqui. Mas isso não significa que elas tenham sido "agitadas", muito pelo contrario, foram super paradas. Eu viajei, fui ao cinema, mas a maior parte do tempo passei aqui, em casa, na frente do meu notebook. Essa esta sendo minha última semana de férias, e nessa semana eu realizei um sonho, eu fui no show de uma das minha bandas preferidas, que eu venho esperando a 3 anos, eu fui no show do Paramore. Passei 12 horas na fila, choveu, abriu sol, me queimei toda, mas e dai? Tudo valeu a pena quando de repente vi eles lá, Jeremy, Hayley, Taylor, Justin, Jon e Josh em cima daquele palco. E quando a Hayley segurou a bandeira do Rio Grande do Sul e soltou aquele grito: 'EU SOU GAÚCHO', foi ai que eu notei eles estavam realmente aqui. Foi simplesmente maravilhoso. Mas enfim, férias acabando, ano de decisões... mas sinto que vai ser um bom ano.

Nenhum comentário: