quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

o tempo passa, o tempo voa

Meio que cai em mim hoje, fui fazer minha prova final do nível 6 do meu curso de inglês, e quando eu estava saindo a diretora e minha primeira professora lá me disse: ai vocês vão pro avançado, meus bebês estão crescendo. Nossa me deu um frio na barriga, e pensar que eu estava entrando naquela sala a três anos atrás morrendo de medo das aulas. E pensar que ano que vem é meu último ano na escola, e vou ter fazer cursinho também, depois vem a faculdade e ai vem mais e mais responsabilidades. Nossa, eu estou crescendo mesmo? Pra mim parece que muitas coisas não mudaram. Eu não sei, mas de algum modo eu me sinto feliz com isso tudo. E também me bateu uma nostalgia, tudo que ja aconteceu agora esta virando lembranças. Só de pensar que a 10 anos atrás la estava a menina de mochila de rodinhas da barbie entrando naquele saguão daquela escola, se sentindo perdida sem conhecer ninguém. Todas as amizades, todas as risadas, as férias... e agora pensar que talvez essas sejam as minhas últimas férias "livres". Mais um ano esta acabando. E o clima aqui é de felicidade, ele vai acabar feliz, e 2011 vai começar feliz e eu vou aproveitar o máximo.

Nenhum comentário: